sexta-feira, 21 de junho de 2013

Passatempos ..













 Ér bem.. vocês já sabem da Historia.. as tiras estão sendo mais curtas porque estou em semana de prova.. e a final do reality está programada para acontecer no dia 04/07 quando a edição completará 2 meses..
 E Por que o filho da lorena trata ela daquela forma? O que Lucke irá fazer ? E Tammy ? Continuará estrategista? Juliana Calará a boca e vai parar de chorar? E João? Vai acordar pro jogo? Descubra isso e mais.. na proxima postagem de .... WIN OR LOSE 2! -NN Ok chega..  Aah.. e a Música que a Juliana estava cantando era.. "When you're gone" A Tradução... Tchau .. 

9 comentários:

Boo Bear :3 disse...

Juliana seu inferno só está começando, "queridinh" U.U

Nasce um Milionário disse...

kkkkkkkkkk',é mais fácil ela acaba com você lá dentro. Ju esse jogo já é seu ! thammy sua sapatona,tem que morrer desgraçada u
u

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk julia te amo flor (vadia)kkk

DÉG = DEGROER disse...

#TeamJuliana

tvkc2qd3d4d5d disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!MORRI COM TODOS!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Pedro Henrique disse...

Adorei todos! kkk' e eu bem que reconheci a musica! Amo S2 Avril S2!!
E adorei a parte dos familiares.
E Lucke, nao pense voce que vai acabar com a minha Juli nao, pq ela ja venceu 'çapoha!!

Wagner disse...

Gostei, mas só eu acho que o povo tá idolatrando a Juli demais? Gosto dela mas todo mundo babando ovo dela não dá, v-v
Foi daora ver as video-mensagens, principalmente pq elas sempre saiam "errado"
E até fiquei com dó da Avulsa-Que-Esqueci-o-Nome, com o filho malvadão =C
Go Go Tammy <333

Brent disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK morri c a irmã da tammy, e pq sera que o filho da lorena trata ela assim? ele é adotado? :0
Go Ju e Lorena na final!

Samuka disse...

kkkkkkkkkkkk eu ri' Ju e Lorena já venceram! Final é delas u.u... A não ser que aconteça um imprevisto e.e