segunda-feira, 24 de junho de 2013

Eliminação ..









 Bem gente.. é isso.. João é o Penultimo eliminado.. e estamos a um passo da grande final.. e abaixo conheça alguns rostos da nova temporada de WIN OR LOSE!

#1 - Axi  
#2 - Daniel
#3 - Gabriela
#4 - Gwen

7 comentários:

Boo Bear :3 disse...

Ridicula essa Juliana, ela consegue eescapar das coisas não sei como, falsa do kct! Desanima até saber que ta saindo td mundo que merece e ta ficando uma pessoa que não merecia nem ter entrado!

Jhonata Maicon disse...

Nãaaaaaaaaaaao!! Jãaaaaaaaaao T___________T

Voltz disse...

Gente .. estou aqui pra deixar um aviso a todos que acompanham o WOL que a proxima postagem deverá demorar para chegar pois ela deve ser de 30 tiras completas ou talvez até mais.. pois a proxima tira é bem decisiva no jogo.. e estou dizendo isso porque to começando a fazer.. e já tem 7 tiras.. e ainda falta muita.. mais muita coisa mesmo!

Pedro Henrique disse...

Isso!
#XupaLucas
Juliana ficou. Juliana FTW!!!!!!

Brent disse...

nuss, loucura isso da Ju, apesar de ela ter mentido continuo gostando dela, nao consigo torcer pra tammy ela nao me desce! Mas agora minha torcida maior eh pra lorena e pra ju

Samuka disse...

Para a final ficar perfeita a Tammy precisa ser eliminada! Não consigo gostar dela --' Sei lá... No começo era as mil maravilhas, mas agora. #GoJu #GoLorena!

Wagner disse...

João eliminado, alguém surpreso? Agora só falta sair a outra avulsa, pra ter uma final perfeita entre Tammy e Juli <3
Mas acho mais provável as duas se enfrentarem agora, pra ver "quem o público acha que merece ir pra final" ou qualquer outra coisa desse tipo T_T
Eu admito que a Tammy tá locona, despirocando e tentando acabar com a Juli, mas por outro lado, a Juli se provou uma mentirosa, e-e (mesmo assim, ainda gosto das duas)
Quanto aos novos participantes: o Axl parece ser daora mas claro que vai parecer ser um vilão; Daniel não me parece ser muito legal, mas veremos; Gabriela vai ser a amiga da casa, sweetheart, e gostei dela, só espero que não fique entediante; Gwen tem cara de que será uma das minhas favoritas, sendo a garota tímida, só epero que a "garota tímida" não vire a "vilã superestrategista" porque seria meio clichê!