domingo, 12 de maio de 2013

Prova do Lider e *BOOOOOOOOOM*









 Gente, desculpem, por essa postagem lixosa, é que sinceramente eu ia botar uns passatempos antes, mais eu esqueci de fazer as tiras e só lembrei que era pra hoje, agora pouco :P mais terça eu posto passatempos enormes e a eliminação ok? aah, e mais uma coisa.. essa berlinda os votos serão LIVRES ! só pra experimentar dos dois geitos, e ver qual é o melhor para essa temporada, se tiver bastantes votos vou deixar votos LIVRES em todas as berlindas! Até terça-feira BYE BYE ;)

11 comentários:

tvkc2qd3d4d5d disse...

#XoPhillip&Melissa!!!

Y. disse...

#XoXoPhilippieMelissa

Anônimo disse...

Tchau Phillipi e Melissa

Maris consuela disse...

fica molly e amanda
fora phiiil e melissa

Brent disse...

Tomara que a molly fique

Samuka disse...

Por mim sai Philipe e Amanda --' nunca gostei dela

Wagner disse...

Phill provavelmente sai. A outra que sair é brinde, porque no momento não to gostando de nenhuma delas, v-v

Pedro Henrique disse...

Fooora Philippi e Melissa! Aleluia q essa quenga foi pra berlinda! *votands*

Larissa Silva disse...

OMG! Para mim tem q sair essa vacuda da Molly, de vdd, ela é chataaa,e tem q sair a Melissa tbm!#GoVelhadasPanelasAKAMAgda
#WOL2

Lucas Farias disse...

ForaPhillipi# e# ForaAmanda# ;3
Melissa e Molly tem muito o que mostrar no jogo, apenax#

Nasce um Milionário disse...

Molly tem que ficar u-u