quarta-feira, 15 de maio de 2013

Aviso !

 Bom.. era pra eu ter postado o WOL ontem, mais não estou conseguindo fazer tiras porque minha conta está com alguns problemas e não posso fazer nada que dá erro! sim, só a minha conta! porque já tentei fazer tira em outra e está salvando e talz, mais ai que tá, vou fazer uma nova conta, e passar as coisas pra ela então vai demorar um pouco pro WOL sair.. mais vai sair.. E também estou tentando fazer uma coisa especial chamada: WOLCATS, Bem picante não acham? -NN, Até sexta já devo postar, Eliminação, passatempos, entrevista com jack!

3 comentários:

Mc.BigBigBig disse...

Que bom ne , Melhor do que vc ter cancelado.o que deve ser esse "WOLCATS"?

Jhonata Maicon disse...

WOLCATS teria algo haver com Hellcats?(acho que escreve assim msm e-e)

Pedro Henrique disse...

WOLCATS deve ser algo parecido cm as BBBCATS!!