quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Aviso!

 De agora em dianta o win or lose será postado em dia "sim" e dia "não" . E aí vem a criatura e me pergunta!
 _Como assim voltz?
 Por exemplo eu postei ontem.. ai hoje eu já não posto, só postarei denovo amanhã!
 Ai vem aquelas pessoas curiosas e pergunta:
_Por que isso voltz?
 Porque eu comecei a estudar no inferno do 9° ano segunda, e aumentarão o horario da saida para 18:30 , e de 19:00 ás 20:00 eu tenho curso de inglês na CNA ( Porque eu posso pagar -qn ) então.. Está ficando muito apertado para mim, por isso essa mudança repentina!
 Espero que entendam, pois terão que entender porque agora será assim! E um bom dia, boa tarde, boa noite pra quem estiver lendo isso! Até amanhã com: Passatempos e Surpresas!

7 comentários:

Jhonata Maicon disse...

Esperando Postagens :3

Samuka disse...

Tbm faço no cna u.u

Larissa Silva disse...

Esperando postagens²
:D

Matheus Ari disse...

Esperando postagens ³
Se for melhor pra você eu entendo Voltz :)

Pedro Henrique disse...

Ah, tá de boas! Eu tb to apertado cm a escola (mas como eu sou um desocupado qualquer, eu posso postar td dia! -sqn)

Nasce um Milionário disse...

kk',vocês são bestas!

Unknown disse...

Ok ok