quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

#45 - Antes da Votação / Formação de Paredão






11 comentários:

BBR disse...

paceria ??
http://fame-suvivor.blogspot.com.br/

fica amanda

Samuka disse...

vixe Amanda já e certeza agora o outro... axo que Katy

Matheus Ari disse...

ForaAmanda#
ForaMay#
Gostei do botão emparedando a May u-ú
FicaKaty#
FicaGustavo#

Larissa Silva disse...

Votei na Katy e na Amanda!
Quero muuuuuito que o Gustavo e Amy fiquem!
May n merecia esse paredão! N devia ter apertado o botão :(

Nasce um Milionário disse...

Não! MAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! SE NÃO PODE SAIR NÃO!
Mew,se A May ficar,dos três quem sair é lucro demais! >< kkkkkkkkkkkkkkkk'
Vou matar você VOLTZ!

Pedro Henrique disse...

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO AMANDA E MAAAAY =[ // FORA KATY, FORA GUSTAVO!

Gustavo disse...

May não pode sair!!! (tbm ela ta pensando que ta onde? no BBB? ninguem mandou apertar o botão e.e)

#ForaKaty #ForaGustavo

Anônimo disse...

Voltz eu sei que oce nao uia se encomodar mais vou por o Cris no Acdd 2 ok ? respnde na postagem no meu blog que tem falano eles

Wagner disse...

pra mim tanto faz quem sair, mas acho que a Katy deve continuar v-v
e to em dúvida se o Gustavo é quem eu to pensando, mas se for quem eu acho, espero que ele continue >.<

Brent disse...

Que paredao dificil :(((( gosto das tres meninas entao vou votar so no gustavo

Unknown disse...

ForaKaty#
ForaAmanda#

TeamCris#