segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Desejo um feliz natal a todos!

 Primeiramente.. antes de tudo quero desejar um feliz natal a todos vocês.. amigos.. comentaristas.. e um prospero ano novo que todos os seus desejos se realizem, que todos os seus maiores sonhos virem realidade!
 Quero agradecer especialmente ao Ace, Bigbig, Wagner, Brent, MatheusAri, Lucas, ao ingo que sempre me aconselhou pra tornar o meu reality ainda melhor! e outros que estão sempre acompanhando o meu reality que está apenas começando espero poder estar com vocês por muito tempo.. Nunca desistam dos seus sonhos.. pois o que faz um sonho virá realidade não é o tempo! E sim você! Não deixe ninguem dizer que você não pode! Pois quando queremos somos capazes de tudo! E Não importa os limites.. 
 Que vocês tenham muitas felicidades.. saúde.. e uma noite maravilhosa.. pois aproveitem essa noite especial só acontece uma vez por ano! Talves só nessa noite você possa passar com a pessoa que ama! E mesmo eu não estando perto de vocês que já considero meus amigos! Saibam que eu desejo tudo de bom pra vocês e que 2012 sinta inveja do ano que esta por vir! Sucesso a todos com seus realitys! E Mais um vez.. FELIZ NATAL !
Win or lose

5 comentários:

Lucas Farias disse...

O que falar de ti Voltz ? ;$ PQP véi, vs foi meu amigo em todos os momentos que eu precisei, e sei que essa nossa amizade vai muito de uma coisa virtual, é como eu tivesse te ouvindo, vs aqui do meu lado .. a gente conversando ;$
Cê sabe que não sou bom de textos né ? Mas enfim, obrigado por vs existir, agradeço a Deus todos os dias por isso, e peço pra que ele possa te abençoar cada vez mais ;$
Feliz Natal amigo, amigo de verdade <3

Brent disse...

Voltzz Feliz Natal meu querido!!
Te desejo mt paz,felicidade, td de bom! e muito sucesso pro seu blog, que ele cresça cada vez mais e tenha mais e mais sucesso, te agradeço pelos elogios que vc ja me fez, e saiba que tbm te elogio de coração ^^
um Natal mágico pra vc!

Mc.BigBigBig disse...

Obrigado voltz , espero tambem que você tenha um feliz natal , E um prospero ano novo que o reality melhore cada vez mais

Matheus Ari disse...

Luan *----* Mais conhecido como Voltz ou Exxplorer 'e.e
Desejo a você um feliz natal e que você continue com o seu reality que está ficando a cada vez mais legal, eu diria a você "EU TE AMO" mas soaria muito gay, então quero que você saiba que gosto muito de você <3

Voltz disse...

Obrigado gente -q também gosto muito de ocês ^^