quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

#19 - Eliminação // Festa - Parte 1





11 comentários:

Matheus Ari disse...

PC ruim... as imagens vivem dando erro! Não consigo nem ler...

Wagner disse...

Nem votei essa semana pq tava sem internet, mas se eu tivesse votado o Harry ainda estaria ai, D=

Mc.BigBigBig disse...

Mais que merdinha em , a puta fico que odio
ComRaiva#

Nasce um Milionário disse...

uhuuu! Katyy,ficouu sua diwaaaaaaaaaa!
festa bem agitadinha neh?kkkkkkkkk' Estou adorando seu blog u-u

Boo Bear :3 disse...

Mew de boa, seu blog ta ótimo! Ce é novato e já ta bombando ae..parabéns! Estou adorando msm!Ce vai longe!

Lucas Farias disse...

Ui, chupa Harry ú.u
#Go Katy diwa (:

Matheus Ari disse...

Aee Harry Fora!
Acho que o Pedro é gay...

Mc.BigBigBig disse...

Eu não acredito que so eu votei na putinha da katy

Lucas Farias disse...

Só vs mesmo, e votou muito pouco (:

Brent disse...

Uhuuuu Cris e Katy diwos ficaram!
adorei a festa e to adorando o Win or lose mais aindaa parabens Voltz

Unknown disse...

Harry bem feito!
Mas eu preferia a Katy saindo! :(