domingo, 29 de junho de 2014

Episódio 14 - A fase mega turbo começa agora!




 Oiiiii gente, quanto tempo hehehe, me desculpem, eu estava muito agarrado com a escola, mas agora já estou livre disso, e... pelo visto WOL está cheio de gás, 3 eliminações em uma postagem e no episódio 15 estaremos em pleno TOP 5 e pela primeira vez na história do WOL só tem 1 mulher no jogo e 6 homens :OOOOOOOOOOOO
 Será que mesmo assim uma mulher ainda ganha? Será que essa temporada é da raquel? ou de um dos 6 homens? Bem... ainda da tempo de mudar isso. Vote abaixo na enquete em quem você quer que saia ( saem 2 ) Quem deixa o jogo nessa reta final?




7 comentários:

Voltz disse...

Gente, era pra eu ( boneco meu de óculos nas tiras ) ter sumido logo após anunciar a twist e a lola entrar em seguida, só que esqueci e quando percebi já estava acabando as tiras então por isso ele ficou ai ok? kkk

DÉG = DEGROER disse...

NAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO MINHAS 2 FAVORITAS SAINDO NO MESMO EPISÓDIOOOOO!!!!!!!!!
#FORACAROLNOJENTAA

Unknown disse...

#ForaCarol
#ForaTiago

Jeff disse...

Vamos Lá, mas um episódio que eu amei, pois queria mesma a eliminações delas, porém voltando a berlinda, sou #ForaAnel e #ForaThiago!! #GoCaio #GoGabriel

Lucas Farias disse...

Olá!!!! Estou voltando com tudo nos meus comments, uhu! Soltem fogos, comemorem. Confesso que não estava comentando por que estou no Habbo e aquilo lá parece que agarra na pessoa que você não sais mais. #XôHabbo.
Vamos começar a postagem desse reality super bom, com uma eliminação que confesso que não votei por conta do motivo acima. Dá pra ver pela cara da Maria que ela estava SUPER confiante, mas não deu, af. Essa Carol enjoa sabia? Enjoa até demais, meu Deuux! E a eliminação era meia esperava.. Maria eliminada com 69% dos votos e xao xao Maria!! Mas o episódio não acabou e tá cheio de twist. Aí Carol volta e começa um barraco com Raquel e foda-se também, duas chatas. Luan/Voltz/Exxplorer entra na sala e anuncia a verdadeira fase turbo dessa edição. Uhu! A primeira é que eles votam entre si e as duas pessoas mais votadas, vão pra uma prova onde uma fica.. e vai Carol e Raquel. Daí Carol volta por que Raquel é burra e também foda-se². Cansei dessas putas! Daí a segunda twist é que os eliminados tem que votar em alguém pra sair e votaram na gorda lá. Até hoje não sei o nome dela e também não precisa disso, tá fora mesmo. E a última é que tem uma berlinda com 4 pessoas onde sai 2. Enfim.. esse episódio matou muita gente no jogo, morto.
Na berlinda eu sou #ForaAnel #ForaCarol e #GoCaio #GoGabriel #GoMike.
Chega de mulher vencendo esse WOL!! Estamos na 4 edição e temos já temos 2 mulheres campeã. Ox, que isso? n-.

Brent disse...

Não acredito que essa piranha da carol ainda ta aí .-.
Maria =(((
Milly =(((
eliminados burros por isso que saíram -nn u.u
#fora carol
#fora caio
#fora tiago
#fica Anelcides <3

dessa vez um homem vai ganhar uhuuu \o/

Kah disse...

Ola, pessoal, deem uma olhada no meu reality, sei que vcs irao gostar!
http://quevencaomelhor2014qvm.blogspot.com.br/
OBRIGADO