sábado, 31 de maio de 2014

Episódio 12 - Vaso ruim, uma hora quebra!






















 Oiiiiiiii >< Quanto tempo!!! Se lembram de mim? Eu era conhecido como Voltz -qqqq kkkk enfim, gente... depois de muito tempo tá ai! Quero me desculpar com todos, não estava postando e nem acompanhando alguns realitys por vários motivos... primeiro a escola nossa gente fiquei super agarrado no primeiro bimestre, e o segundo... a internet, isso daqui tava um coco. Não tava nem carregando a pageone do bits. Mas enfim consegui arrumar, já tá tudo ajeitado e vamos que vamos, Win or Lose não para nunca!!!! Abaixo se encontra as enquetes 1 e 2:

9 comentários:

Unknown disse...

Ae Voltz! Te conheci no Habbo, voce lembra? Enfim, gostei muito dos novatos!

#ForaSky
#ForaCaio

Pepito disse...

Noooooo, aii, n gostei desse paredão... Mas amei a eliminação! ú.ú Gosto das 2, mas acho que vou votar na Maria, adoro ela, mas ñ a ponto de vencer... E em Kim X Caio, voto pro Caio sair...

DÉG = DEGROER disse...

Kim e Caio no paredããooo, nããããoooo!!!!! Queria que a Maria e a Sky saissem juntas u.u

paulobits disse...

Maria e Sky, não pode seeerr, mas entre Kim e Caio #ForaCaio, duas dos meus participantes favoritos no paredão Maria e Sky :/ mas, sou fora Maria, pois prefiro a Sky.

#ForaCaio
#ForaMaria

vem aí doutora adélia disse...

Ana flavia fique calma o voltz so te elimiminou pq sabia que se deixasse vc ganhava
E SO pra deixar claro eu que votei mas pra francine sair não a gloriencapas
adorei o casal na berlinda voltzito
ana flavia saiu divando!
continue assim voltzito ta otimo o woll #QUEREMOS #ANA #FLAVIA #DIVA #DE #VOLTA

Lucas A disse...

Oiii! Tô começando meu novo reality! Se quiser fazer parceria, eeh só me avisar!
http://bigbrotherbits1.blogspot.com.br/
:D abraçoo

paulobits disse...

Parceria? Acabei de divulgar o cast, se puder comentar, ficarei grato! :)

http://realityonewinner.blogspot.com.br/

Jeff disse...

Odiei o episódio, porque a minha diwa da Ana Flávia após voltar de uma berlinda já saiu, mas enquanto á berlinda sou #ForaSky e #ForaKim, pois amo ser contra a maioria ashua, #VoltaAnaFlávia!!!!!
Mais amei as tirinhas, só não amei os acontecimentos :( beijos amigo!

Brent disse...

EBAAAA WOL DE VOLTAAAA \o/
aodrei os novos participantres o gurizinho que vai ser o mascote da casa e milly gordinha gostosona amei eles <3
ana flávia saiuuu AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH TE AMOOO VOLTZ!!! ALELURAAAA GLORIA A DEEUS QQ
foi tarde ana macaca
e so nao gostei da berlinda 1
pq amo maria e amo sky :(
mas quero que a maria fiquee