quarta-feira, 23 de abril de 2014

Episódio 11 - All night.

 Nesse episódio teremos muitas musicas e também karaokê, por isso, peço para lerem ouvindo.











 Tinha que ter isso nessa edição também, tem em toda edição -NNN kkkkkkkkkk



















 Gente é isso mesmo Francine está eliminada, prevejo algumas pessoas tendo ataque nos comentários u.u mas enfim, como a Bianca disse ali mil vezes, não adianta nada falar que quer que fique e não votar. Mas enfim, o que acharam? O que acharam do ep?



12 comentários:

Y. disse...

Sem torcida agora, qualquer um pode sair!!

Pepito disse...

Agora eu também perdi minha torcida, eu até gosto da Maria, mas poxa... Francine devia muito ficar... E eu não sei como a Fran saiu... Sério, to super bolado..

Boo Bear :3 disse...

Ai sério.. embora a Francine não seja lá as 1000 maravilhas que nem minha Sky, sair contra a Ana é putaria... ¬¬'
Acho que a Fran só saiu porque todos queriam que ela ficasse, e ninguém votou justamente por achar que os outros que falaram que queriam que ela ficasse votariam mas na verdade ninguém votou. (Ficou confuso, mas foi verdade)
Não vou ficar reclamando que nem os outros porque não votei, e por isso não me acho no direito de reclamar... mas enfim, adorei a festa e a Kim safadeeeenha <3
WOL perfeito <3

Voltz disse...

Gente, me desculpem esqueci novamente das audições, então já to fazendo aqui e em breve postarei numa página separada do blog, Ok?

Unknown disse...

Ok Voltz.

Gente serio como a Fran saiu?

#ARRASADO

Anônimo disse...

CHUPA SANTIDADEEEEEEEEEEEEEEE
ANA POTAAAAAAAAA QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN
VOTEI UMAS 300 VEZES E NUM FOI ATOA *U*

Jeff disse...

Gente desculpem, amo a fran, mas votei pra ela sair, o volt sabe, mais não é pq ela mudou que n vou deixar de torcer por ela, amei o episódio e esperando o próximo!

Maris consuela disse...

PPPPPPPPPQQQQQQPPPPPPPPPPPP ela não podia ter saido :( votei muito pouco achei que ela ia ficar :(

Anônimo disse...

O ep ta legal, mas essa berlinda foi puta de sacanagem tipo Ana x Francine, '--------

vem aí doutora adélia disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
nem é questão de a torcida da francine não ter votado é que eu votei de d+ mais que a gloria aposto que ela nem votou tanto pq quando eu quero eu voto é eu que mando nessa mandala se eu quizer que fulano saia fulano sai eu que mandoooooooooo nesssa porra-sqn
POrra não que é otimo o wol é maravilhoso
AH PUTA SAIUUUUUUUUU

Larissa Silva disse...

Gnt, amei a festa de vdd, muita confusão baixaria - n

To aprendendo a cada vez mais gostar da Kim, achei ela muito engraçada nessa festa.
Se antes eu ja odiava a Carol, agr odeio ainda mais, aquela falsa e ainda mecheu com a Marião!
E ai, odiei a Francine fazendo drama so pq o Gabriel achou a Ana sexy, odeio gnt q faz drama por causa disso.

E depois, tivemos a surpresa do ano, uma pessoa foi eliminada com rejeição, e n foi a Ana, foi a FRAN! Bem feito aquela chata! Eu queria a Ana fora, mas n votei muito, então n vou reclamar!

#PosteMaisWOL!

Anônimo disse...

#GOANA!!! Vai vencer