segunda-feira, 17 de março de 2014

Episódio 5 - Prenda a respiração.


















 Opaaaa, minha gente, meu povoo, tenho que pedir primeiramente, mil perdões, estou demorando demais para postar, mas é que estou passando por uns problemas ai e talz que não precisam ser citados aqui, mas estou tentando, devagar e sempre a temporada vai pra frente, cancelar nunca, e ai? o que acharam? desse episodio curtissimo ? :c, prometo que irei recompensar vocês, e eu vou me atualizar nos blogs agora mesmo viram? Não vou deixar passar nenhum. E essa temporada promete digo logo, muitas twists malucas estão por vir. a do botão e do cronômetro ai em cima, é só uma das primeiras de muitas que estão por vir.

9 comentários:

Maris consuela disse...

nuss tira mão dai moço kkkkkkkkkkk gostei bastante minha tricda va para francine #voltagabriel lindo ostentação <3 parceira voltz e ler la acabei de posta tbm bjs
http://money-and-easy.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

URRRRULLLLL
EUA ACHO WOL SUPER REALISTA
gOGOmILA

vem aí doutora adélia disse...

isto aconteseu ja no bbb este botão
#Gomilla
#Gorachell

vem aí doutora adélia disse...

isto aconteseu ja no bbb este botão
#Gomilla
#Gorachell

Unknown disse...

Amei

Pepito disse...

Kkkkkkkkkkkk, prova d++++++
#GoFrancine
#GoMaria

Boo Bear :3 disse...

Amei o Guilherme fudendo com todo mundo <3 Pena que a Pedante da Raquel resolve estragar tudo u.u
Ai gente, amo a Sky.. sei lá, ela é tão perfeitaa <3
#GoGuilherme #GoSky

DÉG = DEGROER disse...

Porque a Milaaa nao participouuu? E amei essa prova #GoGuilherme

Voltz disse...

Pietro, porque as meninas que voltaram da berlinda no episodio passado, poderiam escolher cada uma, uma pessoa pra ficar fora da prova, sendo assim, Raquel escolheu Zoey para não participar e Maria escolheu a Mila para não participar.